Se eu gostar de mim, quem não gostará?

21.3.13

Isto não é só comprar roupas para os babies! As mamãs também têm que "olhar para as montras" e de vez em quando fazer umas comprinhas. Acima de tudo, têm que se sentir bem consigo próprias e a aparência representa um papel essencial. Já "insistia" a claim do leite Matinal : "Se eu gostar de mim, quem não gostará?" E não é que é mesmo verdade?

E é por isso que hoje deixo uma sugestão para as mamãs, porque as mamãs querem-se bonitas, bem dispostas e positivas (apesar das olheiras até ao umbigo!).

Lavand é uma marca Espanhola com 4 anos de existência. Identifiquei-me bastante com o seu estilo e por isso decidi mostrar-vos um pouquinho da nova colecção. As peças apresentam um lado doce e romântico.

As roupas estão à venda em várias lojas multimarcas, ou seja, se virem alguma peça ou conjuntinho de que gostem, o melhor que têm a fazer é contactar o representante em Portugal: Pano de Fundo - 22 374 52 78 que vos pode dar informação das lojas que vendem a marca.

Espero que gostem!













Facebook aqui: 

2 comentários:

  1. Muito giro este título! Melhor que o original!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita, eu confesso que me recordava desta frase um bocadinho up side down: "Se eu não gostar de mim, quem gostará?" mas pelos vistos os senhores da Matinal
      discordam, hehehehehe! Bjs

      Eliminar

comentaŕios

AddThis