Complementam-se

11.3.14

Os babies mais novos cá de casa já fizeram 7 meses (a semana passada). Os dias passam a correr e eles crescem a olhos vistos.

As noites que já estavam a ser mais calmas voltaram a um reboliço. A M. adora rebolar e a meio da noite decidi rebolar no berço. Claro que depois fica cansada de estar de barriga para baixo e como não tem espaço para rebolar para mais lado nenhum, começa a refilar. Um de nós lá se levanta para a ir colocar direitinha. Isto é capaz de acontecer entre 2 a 4 vezes por noite (depende dos dias).

O T. já dorme a noite inteira e costuma acordar entre as 7:30 e as 8:00. Quando o colocamos no tapete fica a "dissertar" para o candeeiro da sala. Adora estar na conversa. Continua a adorar colo e muitas vezes precisa de mimo extra para adormecer. Ainda não rebola, apesar de já ter começado a fazer leves movimentos com a anca. Ele gosta de estar deitado no sofá a observar o que acontece à sua volta.

Uma rebola (com muita energia), o outro conversa.
Parece-me que se complementam :) .


2 comentários:

  1. Eheh, há sempre um dos gémeos que é o mais extrovertido e mexidinho :) No caso das minhas gémeas também já vou notando ali as pequeninas diferenças de personalidade e confesso que é mágico assistir a algo assim.
    Beijinhos para ti e para os teus tesourinhos

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis