Glup, Glup, Glup

2.11.12
 

Antes da B. nascer  já tinhamos uns quantos biberons prontos a utilizar, caso fosse necessário. E foi!

Era um saco cheio de biberons "herdados" da Tia I. e das amigas. Uns maiores, outros mais pequenos, uns coloridos, outros com ilustrações. 

15 dias depois da B. ter nascido começamos a dar-lhe biberon e estreamos um da Dr. Brown's Natural Flow® que nos tinham oferecido. 

Na altura optamos por experiementar desta marca, porque reduzia a oxidação das vitaminas do leite e evitava que a B. engolisse ar. Deste modo teria menos cólicas e nós ficaríamos menos aflitos e em desespero por a ver sofrer. 

Até há um tempo atrás, a filosofia da marca era distribuir amostras por mamãs que eram fãs dos biberons. As mamãs ofereciam às amigas que iam ser mães e por aí fora ... e foi assim que eu recebi a minha amostra.

Estes biberons só se vendem em farmácias e convém consultar os locais onde podem encontrar, para não irem em vão!

Consultem o site do representante em Portugal pois têm disponível um sorteio em que oferecem produtos: Vale a pena experimentar!

No outro dia quando estava a arrumar os biberons todos, fiquei a olhar para o mini-biberon de 50 mml que a B. usava. Que ternura! Um biberon pequenino, pequenino e lembro-me que na altura a B. demorava IMENSO tempo a bebê-lo. 

O tempo voa, não há dúvida! Agora já bebe um GRANDE biberon.

Podem ler sobre as vantagens destes biberons aqui 





Facebook aqui:


Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis