O que eu gosto desta "senhora"!
Sou fã dos No Dout desde o início e para mim a Gwen Stefani é um ícone do estilo. De vez em quando tem uns apontamentos muito à frente, mas tudo faz parte do seu act. Ela é assim, quer se goste ou não.
Adorei aquela fase do álbum "Return of Saturn" em que tinha os cabelos totalmente pintados de cor-de-rosa (queria ter tido coragem para o fazer também).
Nessa altura, tinha um poster gigante da capa do álbum, que o maridão ofereceu. Um dia ia a passar pela Valentim de Carvalho do Colombo e viu que estavam a desmontar a montra e foi pedir o poster. Sim, ainda o tenho! Um bocadinho mal tratado, mas ainda o tenho.
Adiante....os anos passaram e agora a Gwen é uma mamã estilosa (e eu continuo a ouvir as músicas e também já tenho um baby. O tempo voa!).
Quando vejo fotos dela com os filhos vejo que no fundo "she's a regular person" com filhos e com muito carinho e amor para dar. E não é o que todas as mães têm em comum?
Ora lá está, não é por se ser famoso, viver em Los Angeles e dar nomes estranhos aos filhos (Kingston e Zuma) que a coisa muda. O sentimento maternal é igual para todas.
Para além de ser uma mulher super interessante é acima de tudo MÃE, com as mesmas preocupações de todas as mamãs espalhadas pelo Mundo.
Um detail: já vos contei que tenho um autógrafo do marido, Gavin Rossdale ?
Nota mental : Procurar o bilhete de concerto. Como não tenho "ouro" bem que posso vender o bilhete autografado (bofetada mental: vender um momento especial da minha adolescência? Nunca!)
Enquanto não assistir a um concerto desta senhora vou sentir-me incompleta. Parece-me que vou ter que ir até aos EUA de propósito. Anyone? Alguém me faz companhia?
Sem comentários:
Enviar um comentário
comentaŕios