Sessão barriguita by CV Love

7.11.12


Já vos tinha apresentado o projecto CV Love aqui e continuo a seguir o mesmo pois sou fã! 

Acho que quando existem projectos giros e interessantes, os mesmos têm que ser elogiados e apresentados até à exaustão :)

Também sou fã de outros projectos fotográficos que são criativos e únicos e um dia espero apresentá-los a todos (na minha opinião, existe espaço para todos.)

Como não fiquei indiferente a esta sessão super carinhosa e sweet da CV Love, decidi partilhá-la convosco.

Adorei o pormenor do livro da "Anita Mamã" . 

Eu, que adoro as ilustrações da colecção da Anita, não deixei de ficar com uma pontinha de inveja por não ter tido tal ideia/inspiração quando fiz a minha sessão de barriguita com a fantástica Isabel Saldanha (já coloquei algumas fotos da sessão neste post) . Mas o registo foi outro e julgo que ficava um bocadinho fora do contexto.

Aqui ficam algumas sugestões sweet, sweet by CV Love!







Facebook aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis