Roupa para saltar e pular

3.2.13

Dei um saltinho à Zara e claro que fiquei logo de olho nas peças da nova colecção. Gosto muito das marcas Portuguesas mas também "pisco" o olho à Zara pela sua oferta diversificada, moderna e acessível em termos de preços.

Quem me conhece já sabe que a B. costuma andar num estilo mais "pipoca" mas achei um piadão a estas peças de roupas mais descontraídas e convidativas aos saltos e pulos. E as sabrinas com tachas ? Muito à frente, é o que vos digo. Claro que não se enquadram nos sapatos de saltar e pular mas não resisto a mostrar. 

Quanto à H&M tem sugestões bastante coloridas e descontraídas para todos os gostos (como vem sido hábito). A H&M gosta de "brincar" com as cores e nunca se esquece disso nas colecções que lança. Abusa dos corações, bolas e riscas (venham elas!). 

Com a Primavera e o Verão a aproximaram-se (yehhh!!!) começa o zumzum das novas apresentações de roupas. Estou mortinha por ver tudo mas já sei que terei de respirar fundo, umas quantas vezes, para não abusar das compras. Vai ter de ser com calma e moderação. Quem me ouve (lê) pensa que devo ser uma descontrolada. Por acaso até não me considero muito, mas sinto que por vezes podia ter tido mais calma e reflexão a escolher algumas peças para a B. Não temos todas o mesmo problema? 










Facebook aqui: 

2 comentários:

comentaŕios

AddThis