E sábado foi dia de ....

3.3.13

10h - Marcação no cabeleireiro KoolDream para tentar transformar este cabelo rebelde em cabelo de princesa - missão cumprida! Adorei o penteado, a simpatia e a rapidez. De seguida, maquilhagem para "apagar" as olheiras das noites anteriores mal dormidas e dar brilho a esta pele branca (A B. tem estado doente e acorda a meio da madrugada. Um terror! Já estava acostumada a dormir 6h/7h seguidas.)

11:45h - Passagem rápida pela farmácia para comprar um creme para a B. + desodorizante da Roche Posay para mim (ando com a pele super sensível e desta vez vou experimentar um desodorizante o mais natural possível.)

12:15h - Chegada a casa e há que pedir opinião ao maridão de que top levar para a sessão fotográfica agendada para a tarde.

12:30-12:45 - Momentos fotográficos dedicados à B.  que estava sentada em cima da cómoda a olhar pela janela à procura de piu-pius e aviões (adoro "gastar rolos de fotografias"com a biscoitinho)

12:45h - Aqueçer o almoço da B (o pai ficou com a tarefa de lhe dar a comida)

13:15h - Almoço

14:30h- Saída de casa em direcção ao estúdio da Rosa Vilas (com quem já tinha tirado umas fotos quando a B. tinha 4 meses no Centro de Pré e Pós Parto)

15:00h - Encontro espontâneo à porta do estúdio com a S. da 4D e com a M. do blog A Mulher é que manda e a mommy do not so fast (giro, conhecer as bloggers ao vivo. Elas existem, mesmo!)

Uns minutos mais tarde aparecem a F. do Blog da Carlota , e a R. do  Socorro sou mãe

E perguntam o que é que nós andamos a preparar?

Só posso dizer que somos muitas bloggers a apoiar e a participar neste projecto único e especial que
tem como base a família.

Mais bloggers iam a caminho para a sessão das 17h e foi com pena que não as conheci pessoalmente. 

Fomos mimadas pela Açúcar às Bolinhas, Corine de Farme, Vasenol, e Isto Faz-se. 

Baby, this is just the beginning...

 

 


Roupinha da B.:
Jardineiras e Camisa de golas : Laços e Laçarotes



Facebook aqui: 


Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis