Lavanda & Baunilha

10.4.14
















A Sara é psicóloga da área das organizações de formação, mãe de duas meninas e uma apaixonada por moda, que sempre viveu rodeada de trapos, linhas e agulhas. Venham conhecer a Lavanda e Baunilha.

As avós da Sara eram costureiras e a mãe também é. A genética não perdoa :)

A Lavanda e Baunilha nasce em Outubro do ano passado de uma forma não muito planeada. Nasceu porque a Sara decidiu fazer umas fraldas e uns babetes para a melhor amiga que ia ter um bebé e publicou as fotos no facebook. Começaram a surgir questões por parte de pessoas que não conhecia para saber se vendia aqueles produtos.

Começou por fazer apenas acessórios, fraldas, babetes, peitilhos, toucas, tudo num estilo muito vintage e de recuperação do que se usava antigamente : "Dai à primeira colecção, foi uma questão de me sentir preparada e convencer a melhor pessoa que eu conheço da área a dar-me uma mão e umas dicas, a minha mãe! Uma colecção inspirada nos trajes de época, nas roupas que as crianças e bebés vestiam antigamente, mas sempre com um toque actual e diferente."

De inspiração vintage com ares modernos, esta é uma colecção de cheiros, pensada e produzida com amor, dando muita atenção aos detalhes, marcando pela diferença, revisitando o passado. 

Eu gosto e muito :) . Vejam mais fotos (by Picpuffinaqui.








Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis