Tenho uma paixão assolapada por esta música

23.4.14
Todos os anos, assim que chega a Primavera, dá-me para ouvir esta música.
Sempre adorei ouvir Jamiroquai, acho que as músicas são positivas e alegres (acredito que podem levantar o astral da pessoa mais deprimida à face da terra). Por isso, vamos lá ouvir Jamiroquai em vez de tomar Prozac/Xanax

Esta música enche-me as medidas e gosto imenso do clip.  Só fico com pena que os meus meses de Junho nunca tenham festa destas :) .  Alguém quer organizar uma (com babysitting incluído)?

P.S: Para quem conhece a música e está com a sensação que parte do refrão está a soar "estranho" ou meio incompleto,  está com a sensação certa, mesmo! A palavra "bomb" está censurada no clip... Drop the bomb .... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis