Vamos dar um passeio?

20.4.14

Os dias mais compridos e o regresso do sol só pode levar a coisas boas. Os passeios são uma delas.
Na semana passada re-descobri um antigo parque onde costumava ir quando era criança (não me lembrava do parque mas a minha mãe disse-me que íamos sempre lá).

Um parque com muitas escadinhas de madeira e recantos. Ficamos fãs e vamos voltar mais vezes, até quem sabe, para um piquenique. Ando há imenso tempo a tentar combinar um mas ainda não consegui "mobilizar as tropas". Andamos (no geral, não apenas nós) sempre ocupados, seja com combinações familiares ou outras, que por vezes é complicado acertar os fins de semana em que os nossos amigos estão livres. E passa uma semana e outra e de repente, já passou um mês ou mais :( . Não vos acontece isso? 

A B. veste um fofo calção da colecção de estreia da Tea Time. Há muito que tinha prometido umas fotos à Sofia e demorei até conseguir arranjar o momento certo. Estas coisas são assim, o mood nem sempre está on.

A Tea Time nasceu em Outubro do ano passado e o nome foi criado pela irmã Susana: "que sempre  acreditou em mim e me apoiou incondicionalmente" refere Sofia. As crianças são sem dúvida a fonte de inspiração.

Venham conhecer mais de perto a colecção que é giríssima.









Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis