O Rei Manda - Wishmakers

29.5.14


A Elisabete é a criadora e responsável pela marca "O Rei Manda" que nasceu em Novembro do ano passado. Descobri o seu projecto através do facebook e rapidamente me identifiquei com o mesmo. A sua paixão é criar (não fosse designer de profissão).

Em Fevereiro de 2013 a vida da Elisabete ganhou um novo sentido com o nascimento do primeiro filho. Essa foi a principal fonte de inspiração para dar asas a algumas ideias que já tinha em mente: "acabou por me dar "aquele" empurrão para avançar com um projecto meu, onde pudesse fazer aquilo que gosto, numa temática que me agrada imenso" refere.

Durante a licença de maternidade arranjou um tempinho (sim, porque a licença de maternidade não são férias e arranjar um "tempinho" nem sempre é fácil) para organizar as ideias e começou a estruturar produtos direccionados para o universo dos bebés e crianças: registos de nascimento, histórias de amor, celebrações especiais tudo impresso em papel ou tecido (almofadas, t-shirts).

Assim que vi a t-shirt "Big Man/Little Man" fiquei deliciada e comprei para oferecer ao P. e ao baby T.  Estou ansiosa por tirar umas fotos aos "homens" cá de casa vestidos de igual.

Aproveitem para dar uma olhadela nas almofadas super originais "Era Uma Vez" que tem um bolso no verso com o conto.  As almofadas disponíveis são o Gato das Botas e o Capuchinho Vermelho.




1 comentário:

comentaŕios

AddThis