Bolacha Maria - Parte I

30.6.14
Mais uma sessão que vos mostro com muito verde e com um lanche de bolacha Maria pelo meio :).
A bolacha Maria vem sempre a calhar e sabe sempre bem (ainda tenho de vos falar do maravilhoso batido de bolacha Maria, mas isso fica para outro dia).


Uma tarde passada no parque em que o sol apareceu para nos receber. Um boy super traquinas e sempre pronto para a brincadeira.

Não me canso de fotografar crianças (eu sei que ainda estou no início, hehehe). São sempre um desafio feliz. Correm, saltam, fazem caretas (birras também). São genuínas e verdadeiras. Não há sorrisos fingidos e poses forçadas. Os disparos da máquina correm ao sabor das suas vontades. Quer se goste ou não, é assim.

E por aqui continuo em modo de ensaios e treinos. Não me canso de dizer isto, porque é assim mesmo. Praticar MUITO, MUITO e com gosto. Acima de tudo com MUITO gosto. Sem ele nada faz sentido e sai bem.

De vez em quando recebo mensagens muito queridas e simpáticas sobre as fotografias que tiro. Fico de coração cheio. Obrigada pelo apoio e elogios. Nem sabem o quanto sabe bem ouvir as vossas palavras e frases encorajadoras. É porque estou no bom caminho :) .





















Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis