Coisas que detesto

5.1.15




- Aftas
- Camisolas com mangas largas que se prendem às maçanetas (principalmente quando vou com algum bebé ao colo ou com um copo cheio de água na mão)
- Tosse durante a noite
- Frio, muito frio (a menos que esteja de férias numa montanha)
- Arroz requentado (e como tanto desse arroz).
- Pés molhados por causa da chuva
- Pizzas com cogumelos de lata principalmente em restaurantes (tinha mesmo de ser?!)


E hão de surgir mais umas coisas para acrescentar na lista.

Haa, é verdade ... a sinusite aguda que chegou de mansinho e ficou bem forte. Nunca tinha tido na vida e é terrível meus amigos, terrível. Perspectiva positiva? Como não tenho paladar não me apetece comer doces (só de pensar nos Quality Street que tenho no frigorífico, com a data de validade quase a terminar, até me dá uma coisinha má).

A ver se me ponho boa. Tenho deixado este cantinho especial ao "abandono" mas não consigo ser super mulher.

FOTOS by blog Love Lab

Outras sessões:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
Bolacha Maria - Parte II  || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis