Some people feel the rain. Others just get wet.

22.1.15
Tarde de chuva. Depois de ir buscar a B. à escola fomos ao parque. Estava vazio. Era mesmo isso que eu queria. Um parque só para nós.

A B. fartou-se de saltar nas poças e na lama e adorou. Eu, que não tenho galochas fiquei com as botas um bocadinho molhadas, mas não me importei nada.


E devem estar a pensar como é que é possível tirar tantas fotografias a um par de galochas? Adoro pormenores, já sabem. Ainda tenho memórias de umas galochas que tive quando era criança e tenho tanta pena de não ter umas fotografias que me fizessem regressar a esses momentos da infância. Era um par de botas azuis (ou talvez cor-de-rosa) sei que tinham uma ilustração de um arco-íris e possivelmente de mais qualquer coisa. Eu amava de coração aquelas botas.

Não sei se a B. vai ter recordações deste par de galochas mas aqui estou eu a dar uma mãozinha com estas fotografias.


FOTOS by blog Love Lab

Outras sessões:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
Bolacha Maria - Parte II  || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com




Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis