Frases e expressões soltas da B.

7.4.15










Para não nos esquecermos deste pequenas pérolas. Aqui fica um apanhado da mais velha cá de casa.
A B. às vezes explica uma situação que achou engraçada e depois acrescenta: "Que giro!" e solta umas risadinhas tapando a boca com a palma da mão. Como se o gesto fizesse parte do acto de rir,  dê-se maior carga cómica.

Diz muitas vezes "não é boa ideia" quando surgem situações que podem não terminar bem.

"Eu sou gigante, não sou bebé" diz isto do alto dos seus 3 anos e meio.

Pai pergunta "Comeste "assim papa" (fazendo o gesto que isso representa)" ? B. responde muito indignada "Eu não comi, eu bebi!".  Neste caso é papa no biberon.

Houve um dia que lhe agradeci desta forma: "Obrigada minha filha"
A resposta foi: "Eu não sou filha, sou Beatriz".

No outro disse: "Amanhã quero ser como a mãe e o pai, ser muito grande e chegar ao tecto". Depois de eu ter dito que daqui a uns anos podia preparar o pequeno almoço aos irmãos, enquanto o pai e a mãe ficavam a dormir. 


Outras Sessões Fotográficas aqui:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
|| Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| 1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com









Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis