Conta-me um conto

24.6.15
 
Gosto imenso do nome desta marca de roupa: "Conta-me um conto". A Sandra, que está por detrás deste projecto, contou-me como surgiu o mesmo. Para além da criar roupa, dedica-se também ao blog  Rosa Framboesa (que eu já conhecia, mas que não fazia a mínima ideia que pertencia à mesma pessoa).

" Não sou designer de moda, longe disso. Sou licenciada em Filosofia e, anos mais tarde, fui parar a Direito. Acontece que quando engravidei da Benedita, descobri que afinal também gostava (e muito!) de moda infantil. Inicialmente comprava os tecidos e mandava fazer modelos com base em rabiscos feitos à noite no sofá, depois de um dia estafante de trabalho. Por esta altura, (2012) conheci marcas nacionais e internacionais, das quais me tornei cliente e que, ainda hoje, compro independentemente de ter marca própria. Até lançar a primeira colecção em finais de Setembro de 2014, percorri um caminho de terra batida. Alguns percalços e pessoas engenhosas que iam deitando tudo a perder mas com resiliência lá conseguimos vingar. Ultrapassadas as formalidades e legalidades, e nisto passaram meses, a 'Conta-me um Conto' podia finalmente ver a luz do dia. Tudo isto teria sido impossível se não tivesse a minha família a apoiar-me, principalmente o meu marido, a minha irmã e a minha cunhada. De resto são elas duas – a Cátia e a Teresa - também deslocadas das suas áreas académicas e profissionais que me acompanham quase que diariamente nesta aventura. Têm sido fabulosas!"

As peças de roupa vão dos 3 meses aos 6 anos e assentam numa matriz clássica, cujo design pretende-se moderno, perfeito e energético. A ideia era explorar o conceito de crianças contemporâneas e elegantes que emanassem uma sensação de estilo adaptado a qualquer ocasião, um casual chic.

Não se esqueçam de fazer like na página de fbook para irem acompanhando as novidades.

Vestido: Conta-me um Conto

FOTOS by blog Love Lab

Outras Sessões Fotográficas aqui:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
|| Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| 1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II ||

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com


















1 comentário:

  1. Que fotos lindíssimas! O vestido é realmente adorável.
    Cristina Canelhas

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis