As férias

7.9.15
As férias passam sempre a uma velocidade galopante. É impressionante como 15 dias voam "sem darmos conta". Mentira, não me vou armar em inocente. Eu sou daquelas que está de férias e que não consegue abstrair-se de que os dias de descanso vão diminuindo. No meu calendário mental vou fazendo  riscos por cima dos dias. Sou terrível nisso. Às vezes, ainda me passa pela cabeça que nunca deveria ter ido de férias porque custa regressar à rotina. Ou seja, sofro por antecipação. Um disparate, eu sei. Espero que com a idade melhore :) .

As rotinas mantêm-se e por isso mesmo, tenho a sensação de que não consigo aproveitar todos os minutos de férias da maneira perfeita. A única altura em que tínhamos descanso era na hora das sestas, mas depois existiam compras para se fazer, promessas a cumprir e a hora da sesta (que já por si é curta) desaparecia juntamente com o seu potencial de descanso. Claro que soube muito bem parar e poder aproveitar os pequenotes, mas estão numa idade tão irriquieta que é impossível descansarmos. Como nas férias estamos em locais diferentes, as casas não estão adequadas aos nossos terrible 2 e foi muito exigente estarmos constantemente atentos e em modo alerta, para que nada de mal acontecesse. Escadas íngremes, porta da varanda que dáva para a piscina.... and so on.

Ficam aqui umas fotos deliciosas da Miss M. que odeia areia, mas que um dia lá se aventurou e foi brincar para a beirinha da água. Já tinha relatado a nossa primeira ida à praia de 2015, neste post "A primeira ida à praia"

Tenho muitas fotos das férias para vos mostrar e aos poucos vou relatando os nossos passeios. Tenho também sessões fotográficas para publicar no blog e umas quantas para editar,  mas a disponibilidade tem duração limitada. A seu tempo mostrarei tudo.  Fiquem desse lado :) .

Uma informação à parte: ontem lancei, na página de fbbok, um give-away em parceria com a Papelaria Inédita. O passatempo decorre na página do facebook  do blog LoveLab. Para participar, basta seguirem as indicações. BOA SORTE!


FOTOS by blog Love Lab

Outras Sessões Fotográficas aqui:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
|| Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| 1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II ||
|| Adeus, vida de solteira || Eu & a minha mãe - parte I ||

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com










Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis