O gelado intemporal

22.9.15





Acho que é o gelado preferido de quase todas as crianças: o epá. Já passou pela minha geração e continua a reunir fãs na geração dos nossos filhos.

E aquele sabor final da combinação da baunilha com o corante da pastilha? É delicioso. E quantos de nós não engolimos a pastilha em vez de a mastigarmos? Típico. Ainda me lembro, de quando era criança, ter engolido umas quantas. Ficava muito aflita. Achava que ia ficar com a pastilha presa ao estômago para todo o sempre. Os adultos estavam sempre a avisar, a pastilha era para mastigar mas a coisa não costumava terminar dessa forma. Bem, sobrevivi ...

A B. adora gelados e depois de um grande banho na praia chegou a casa e foi refrescar-se com um epá. Não, a Olá não me enviou caixas de gelado mas se quiserem, estão à vontade. Não nos importamos :P .

FOTOS by blog Love Lab

Outras Sessões Fotográficas aqui:

1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II || || Adeus, vida de solteira || Eu & a minha mãe - parte I || 
|| Baby Shower da Matilde - Parte I || First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| Babyshower da Matilde - Parte II || || Don't grow up, it's a trap ||

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com













Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis