My favorite place in all the world is next to you

11.8.16






A Anna veio de férias a Portugal e, a propósito do 1º aniversário do filho, marcou uma sessão fotográfica para mais tarde recordar. Esta sessão vai fazer-vos crescer água na boca!

Começamos a "esboçar" ideias cerca de 2 meses antes da sessão e quando nos encontrámos, foi como se já nos conhecessemos há muito tempo. Para além de quererem fotos de família tradicionais, queriam também fazer um smash the cake. Foi uma experiência diferente e que eu já queria fazer há imenso tempo, por isso, agradeço terem-me lançado o desafio :) . 

A Anna ainda teve a "paciência" de fazer brigadeiros e foi uma óptima ideia. Brigadeiros são aqueles docinhos que ficam sempre bem nas fotos e confesso que também na minha boca :) .  É que esta fotógrafa  é bem gulosa! Em minha defesa, a Anna  "obrigou-me" a saborear uns quantos.

Mas eu não era a única gulosa.  O baby Felipe adorou os Brigadeiros e os bocadinhos de bolo que conseguiu meter à boca. Não queria parar, por nada deste Mundo. Não o posso censurar!

Parabéns F. ! Que contes muitos! Quando regressarem a Portugal temos de repetir :) .


Bolo: Lots of sweet Dreams  

FOTOS by blog Love Lab

Sessões Fotográficas:

|| Sometimes, the smallest things take up the most room in your heart || || Let me love you a little more , before you're not little anymore ||| Conta-me Um conto - LookBook SS 2016 ||  You're my greatest adventure || Sabes o quanto gosto de ti? || Bebé F. a caminho || 1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II || || Adeus, vida de solteira || Eu & a minha mãe - parte I ||
|| Baby Shower da Matilde - Parte I || First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| Babyshower da Matilde - Parte II || || Don't grow up, it's a trap || The Glow || 1 ano - Parte I || Que seja doce - Parte I || Follow You Heart || Hello Baby || The sweetest girl || Um brilhozinho nos olhos || Eu a minha mãe - parte II || Bem vindo ao Mundo || Estamos à tua espera || O Simão fez 2 anos || O 2º aniversário do Pedro ||



































Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis