Born together, friends forever

6.4.17

A sessão de hoje foi combinada num dia bonito de Inverno. A manhã estava fresquinha mas o sol não nos desapontou e trouxe-nos um bocadinho de calor. 

Quando a M. me contactou e disse que gostava de fazer uma sessão com os 2 filhos gémeos, fiquei logo entusiasmada. Se fotografar famílias dá-me imenso prazer, imaginem quando se trata de famílias com filhos gémeos. Eu também sou mãe de gémeos (um casalinho - já os devem ter visto aqui pelo blog) e por isso é sempre um feliz desafio fotografar irmãos (ãs) gémeas.

É fácil perceber a diferença entre pais de apenas um filho(a) ou pais de gémeos :) . Descontração (e rapidez) acima de tudo! Vá, pais de um único filho(a) não se zanguem comigo, também existem uns quantos bem "despachados" :) . Num ápice prepara-se 2 biberons morninhos para acalmar a barriguita. Num ápice trocam-se fraldas e num ápice dá-se muitos beijinhos e colinho a dobrar. Ser pais de gémeos é mesmo um desafio, principalmente nos primeiros meses de vida. O primeiro ano é exigente e isso vê-se no cansaço e olheiras acumulados. As noites são bem puxadas porque há dois bebés a quererem mamar/beber o biberon e só existe uma pessoa para tratar (quando a licença do pai já terminou). 

O início da sessão começou atribulado (um dos bebés não estava nada virado para ser modelo fotográfico) mas o resultado final foi positivo. Nada como um biberon, umas gotas de Aero-OM (não é publicidade!) e uma sesta com o sussurrar das folhas das árvores por companhia. Até a mim me apeteceu deitar ao lado deles :) ) . 


Instagram aqui

Mais info: loveprojectfotografia@gmail.com 

Sessões Fotográficas:


|| Today is the perfet day to be happy || It's your day || Little Girl ||  || Family, where life begins and love never ends || || I eat cake because it's someone's birthday || You are something special ||
|| It always seems impossible until its done || A great adventure is about to begin ||
|| Arriving soon || Can't wait to meet you || She makes all things beautiful || || You call it chaos, we call it family || || Hugs & kisses and a lot of borthday whishes ||
 My favorite place in all the world is next to you ||  Sometimes, the smallest things take up the most room in your heart || || Let me love you a little more , before you're not little anymore ||| Conta-me Um conto - LookBook SS 2016 ||  You're my greatest adventure || Sabes o quanto gosto de ti? || Bebé F. a caminho || 1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II || || Adeus, vida de solteira || Eu & a minha mãe - parte I ||
|| Baby Shower da Matilde - Parte I || First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| Babyshower da Matilde - Parte II || || Don't grow up, it's a trap || The Glow || 1 ano - Parte I || Que seja doce - Parte I || Follow You Heart || Hello Baby || The sweetest girl || Um brilhozinho nos olhos || Eu a minha mãe - parte II || Bem vindo ao Mundo || Estamos à tua espera || O Simão fez 2 anos || O 2º aniversário do Pedro ||








































Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis