B. e a mala de viagem

7.9.12
As férias já passaram. Tentei descansar o máximo possível mas férias com bebé nunca são férias calmas e relaxadas. A rotina das sestas e biberons, está sempre presente. As noites foram, infelizmente, mal dormidas porque a baby B., com quase 12 meses, está com o hábito de acordar de madrugada. Tirando isso, correu tudo bem!

A única coisa que me faz sorrir por regressar de férias é poder chegar a casa para descarregar a máquina fotográfica. Adoro o momento de ver as fotos que tirei ao longo dos dias. Sei que, tendo uma câmara digital, é possível ver as fotos logo de seguida ao "clique", mas ver no computador é sempre diferente. Sou viciada em tirar fotos e quando disparo, disparo bastantes vezes, para poder capturar "aquele" momento da baby B. O único senão é ter que eliminar as fotos que sairam menos bem. Dá trabalho e requer paciência mas vale a pena porque consegue-se fotos "compostinhas" e quase de editorial de revista (I whish!)

Este ano, passei uns dias na casa dos meus avós e fizemos magia com a mala de viagem de um Tio que emigrou para o Brasil (long time ago). Adoro o vintage style das fotos a sépia e nada melhor que umas fotos tiradas com uma mala antiga de viagem, que já atravessou o oceano Atlântico e ainda continua pronta para mais umas viagens. 

Roupinha: Fofo da D.O.T - http://www.dot-baby.com








Facebook aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis