Sobre este blog

4.3.14

Cá em casa somos 5, mas nem sempre foi assim.

Primeiro nasceu a B. e quase 2 anos depois nasceram o T. e a M.  Ficámos com uma casa cheia!
Uma casa cheia de mimos, sorrisos, amor, birras e fraldas... muitas fraldas :)

Depois da B. ter feito um ano, decidi criar um blog/diário para partilhar os seus momentos especiais, para a família e amigos, que estavam mais longe e também para os que estavam ao virar da esquina.

Assim nasceu o LoveLab - momentos, inspiração, fotografia.

Sinto que todos os dias estou num autêntico laboratório (do amor) onde faço experiências, testo e analiso a fórmula perfeita para educar, ensinar, acompanhar e mimar os meus filhos.  E todos os dias deparo-me com novos desafios.  Não existem manuais e eu espero, pelo menos, conseguir encontrar uma fórmula (quase perfeita) para conseguir ter um óptimo resultado. Também é um laboratório no sentido de dar a conhecer aquilo que experimentei, que gosto (seja roupas, brinquedos, locais, etc) e aí entra a variável inspiração. 

A par com os momentos especiais que vão acontecendo na nossa vida juntei a fotografia (uma grande paixão que tenho desde adolescente e que agora começa a ganhar contornos mais sérios). Para mim, só faria sentido ter um blog diário em que as palavras estão associadas a episódios fotográficos.

A boneca de papel Beatriz nasceu também aqui e faz esboçar sorrisos.
  
Sejam muito bem vindos e obrigada a quem já me acompanha.

P.S: Nesta foto estamos os cinco mas a minha barriga não se vê :)  

AddThis