B. e o seu cão de estimação

19.9.12


Dos vários brinquedos que a B. recebeu no 1º aniversário temos um que já é especial, apesar de precisar de ajuda para bincar com ele. Julgo que parte da alegria de brincar com esse brinquedo também está relacionada com o facto de o mesmo só funcionar com a minha ajuda  a do pai. Não há maior magia que isso?

É um cãozinho de madeira, com as peças que compõe o corpo separadas e que quando se puxa pela corda ele abana e anda "sozinho" ou assim parece, do ponto de vista da B. No primeiro instante em que brincamos com o cãozinho, soltou logo uma gargalhada e só pára de se rir quando o cãozinho "fica cansado" (neste caso, quando os pais se cansam de fazer "sprints" pela casa toda).
 



Tive um momento nostálgico e lembrei-me que quando era pequenina, adorava brincar com uma lagartixa de plástico da Chicco que também andava e balançava  o seu corpinho e as suas patinhas quando se "passeava" com ela, puxando pela corda. Lembro-me que era grande por isso tinha imensa piada. Divertia-me imenso a brincar com ela. É curioso como certas memórias da nossa infância vêm ao de cima quando nos deparamos com pequenos pormenores da vida.
A lembrança está lá, algures escondida e volvidos 30 anos volta a aparecer! 



Este cãozinho foi oferecido pela Prima Marta que disse, que lá em casa o cãozinho faz um furor com as suas 3 filhotas fofas. É da marca Diset e julgo que encontam no El Corte Inglês. Vale a pena!
 




Cãozinho de madeira
Roupinha: Fofo cor-de-rosa da Maria Malmequer
Pijama às flores da H&M


Facebook aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis