Inspiração by Cosy Décor & Design.

13.11.12


O Natal é sem dúvida a época mais bonita do ano! Há magia por todo o lado e a alegria é contagiante. As ruas estão mais iluminadas e em casa prepara-se a árvore de Natal para mais uma festa. É preciso ter tempo, para estar sem horas, com a familia, com os amigos e com aqueles que mais gostamos. E porque a magia depende de cada detalhe, é preciso arregaçar as mangas e por mãos ao trabalho! Nós merecemos, a nossa familia merece e este Natal vai ser ainda melhor e mais bonito do que o anterior.

É com este entusiamo que a Suzana da Cosy Décor & Design dá as boas vindas ao Natal. 

A Suzana adora o Natal e aceitou o desafio de sugerir algumas peças decorativas para esta época tão bonita.
Inspirou-se "na atmosfera nórdica, no qual o encarnado, o branco e o cinza são os personagens principais. Não faltam também os elementos naturais como as bagas e os troncos aliados às velas, castiçais e lanternas são os eleitos para criar o ambiente perfeito". 

Mas nem a mesa escapa! Para a mesa seleccionou um serviço de jantar branco que pode ser conjugado com peças comtemporâneas ou rústicas. The all package ! Nem os guardanapos são "descriminados" .

Só precisam mesmo de fazer uma visitinha a esta loja super amorosa e cheia de bom gosto.

Para além das peças sugeridas podem encontrar as casinhas de pássaros sweet, sweet em padrões diferentes. Nós já temos uma no quarto da Biscoitinho, de que é que estão à espera? 










Facebook aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis