Vrum, vrum, vrum

15.11.12


No fim de semana passado a B. fez a sua estreia no carrinho do supermercado. 

Eu fiquei fã porque facilita IMENSO a ida às compras. Quando se vai com o carrinho de bebé nunca temos espaço e depois quando se anda de corredor em corredor, não há coisa pior do que andar a fazer figurinha ridícula a tentar seguir em linha recta com o carrinho do bebé + cestinho.  

Ainda bem que não é preciso carta de condução para "guiar" os carrinhos de supermercado. Se assim fosse, com certeza que me mandavam andar em linha recta (pelo meu caminhar desarticulado não restariam dúvidas que estaria levemente embriagada).

Agora um pensamento profundo: Sempre que vou ao Pingo Doce tenho a sensação de que estou em Cuba. 

Aquelas musiquinhas das Caraíbas, que eles insistem em colocar num nível de volume elevado, fazem vir ao de cima sentimentos e memórias de umas férias bem passadas.  

Imagino que deva ser uma técnica subliminar para as pessoas ficarem animadas/contentes e lembraram-se de que é óptimo fazer compras no Pingo Doce. 

Se não é, parece, porque eu regresso sempre com pacotes de fraldas debaixo dos braços. 

Roupinha:  
Casaquinho: Zara
Vestido: Neck&Neck




Facebook aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis