Anita

27.12.12


Sábado de manhã acordamos cedo e "ganhámos" coragem para fazermos um passeio por Campo de Ourique.

Encontrámos uma feirinha (que se realiza no sábado de cada mês) com vários projectos e fiquei apaixonada por estas peças feitas com as ilustrações da Anita. Devo ter ficado mais de meia hora a tentar decidir o que levar, pois por mim, levava tudinho!

A biscoitinho tentou ajudar-me a escolher e a eleita foi uma bolsinha de pele com a ilustração do livro "Anita e a Festa de Anos". 

Lembráva-me perfeitamente desta página do livro, em que a Anita e os amigos se deliciam com o fogo de artíficio. Também fiquei apaixonada pela bolsinha com a Anita Mamã a abotoar a camisinha interior do mano mais novo. Um amor!

Passeios destes em que somos surpreendidos por coisas novas, sabe sempre bem. 




Facebook aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis