Chá das cinco

6.12.12


Que menina é que não gostava de brincar ao chá das 5 ? Ainda me lembro de quando era pequenina tinha um conjunto de chá em loiça branca com florzinhas estilo clássico. Uma delícia! 

O conjunto tinhas chávenas, pires e 2 bules. Recordo-me que a asa de um dos bules estava presa com fita adesiva castanha pois já tinha conhecido melhores dias. 

Sou completamente apaixonada por conjuntos de chá mas ainda não comprei nenhum para a B.

Estava a fazer arrumações na cozinha e lembrei-me de mostrar à B. as chávenas de café herdadas da bisavó paterna. 

A descrição que faço destas chávenas é que são tão foleiras, tão foleiras que se tornam lindas. São completamente kitsch! Em cor-de-laranja super brilhante. Só gosto delas porque me lembram a minha infância.

A B. adorou brincar com as chávenas. Tenho mesmo de ir arranjar um conjuntinho!



Seguem algumas sugestões: 
 (IKEA)


(Imaginarium)

(Imaginarium)




(à venda na FNAC)



A mini by luna também tem um conjuntinho muito fofo em tecido 
mas de momento não têm imagem disponível no FB :( 


Facebook aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis