Feliz Ano Novo

1.1.13

E já estamos em 2013. Este ano andámos indecisos entre ir jantar fora e dar um pézinho de dança ou fazer um programa mais caseiro. A 2ª opção ganhou e fizemos o jantar cá em casa com a companhia de uns amigos e dos sobrinhos. 

A B. portou-se muito bem e estava muito contente com a companhia. Andou na brincadeira a esconder-se atrás dos cortinados.

O menu foi gambas, cogumelos com bacon e queijo, rolinhos de massa folhada com fiambre e queijo e rolo de carne (já com desejos?). Para aumentar os níveis de açúcar no sangue, deliciámo-nos com uma tarte de natas e mousse de chocolate.

A companhia foi óptima e foi bom colocar a conversa em dia. A B. e o N. decidiram embarcar numa nova vida fora de Portugal, mais precisamente na Alemanha e foi bom tê-los de volta. O baby J. também veio e ficou um bocadinho connosco mas depois foi passar o resto da noite com os avós (cheios de saudades).

Apesar de não sermos fãs de passas houve quem fizesse um esforço para as comer e pedir os desejos para o ano novo. Não tenho muito hábito em pensar nisso (pelo menos no última dia do ano). Como não gosto de passas também não vou ficar "amiga" delas nesta altura, acho que é um sentimento "interesseiro" e eu não sou nada supersticiosa :) (pelo menos com esta história das passas. Até sou bem capaz de soprar as pestanas dos dedos ...)

Tivemos uma supresa agradável pois da janela da sala conseguíamos ver o fogo de artífcio do Terreiro de Paço. Fantástico! No quentinho da casa com direito a fogo. O ano passado não estivemos em casa na noite da passagem e por isso não sabíamos que tínhamos lugar garantido na 1ª plateia (para o próximo ano cobramos bilhetes (hehehehe)). 

Tenho a certeza que todos desejamos o mesmo: que o ano de 2013 não seja tão mau como estamos a contar que seja. E saudinha, meus amigos, saudinha, que sem ela nada mais interessa. Para além disso que surjam novos desafios/projectos e que a B. continue uma bebé saudável, bem disposta e de bem com a vida. E que a família à sua volta continue com a mesma capacidade de mimar e amar.

Obrigada a todos pelo vosso apoio, amizade e ternura. Sem vocês 2012 não teria sido tão bom e 2013 não seria um ano de esperança.  

Quanto a novos projectos fica já aqui lançado o desafio. Toca de partilhar o novo projecto da LoveLab - bonecas de papel.


Roupinha:  
Fofo: DOT Baby 
Bolo: Bitacake

Facebook aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis