Roupas com cheirinho a Verão

10.3.13


Quando a B. nasceu tinha muitas roupas emprestadas. À medida que foi crescendo as roupas foram sendo devolvidas e o armário começou a ficaz vazio e pronto para receber novos "inquilinos".

Ainda não cheira a Verão mas o armário da B. já começa a chamar pelos dias mais quentes e solarengos. Por aqui, apaixonei-me pela nova colecção da Tic Tac Babies e da Peixinho do Mar (mais especificamente pelas jardineiras). São um mimo e escolher é difícil!

Pelo que vejo das novas colecções a Primavera e o Verão são uma tentação. E ainda estamos no início. Ainda há tantas marcas Portuguesas a começar a apresentar as novas propostas (e as mães ansiosas por as verem!).

Não podia deixar de escolher uma t-shirt de golas que dá sempre um toque especial aos conjuntos das jardineiras. É sempre um básico que dá com tudo. A eleita foi uma t-shirt da marca Little Angels.

Com certeza que no Mercadito da Carlota vai haver muitas novidades das marcas de que tanto gostamos. Vamos mesmo ter que lá dar um saltinho. E vocês, também?


Jardineiras - TicTac Babies

Jardineiras - TicTac Babies

T-shirt - TicTac Babies

T-Shirt - Little Angels

Jardineiras - Peixinho do Mar



Facebook aqui: 

1 comentário:

comentaŕios

AddThis