Vai fazer sol ou chuva?

24.3.13



De pé desde as 7:46 e o dia já da teve muitas caras: Um sol radiante, que me convenceu que íamos ter um belo Domingo de passeio. Nuvens escuras que deitaram a ideia abaixo e neste momento estamos num misto entre sol e nuvens.

S. Pedro, decide-te por favor que eu já me estou a sentir bipolar!

Bem, uma coisa tenho a certeza, faça chuva ou faça sol, a B. vai à rua com as suas jardineiras da Piupiuchick. Adoro vê-la de jardineiras e durante a Primavera vai ser a roupa de eleição para quase todos os dias.

Já viram as deliciosas roupas da nova colecção desta marca? Claro que sim! E eu não me canso de a apreciar. Estou rendida às jardineiras. Também suspiro pelos fofos e pelos calções, mas tenho dúvidas quanto ao uso de fofos na idade da B. (com quase 19 meses). Tenho a sensação que é uma peça de bebé e a B. já não é tão bebé assim. Pois bem, vou babar-me a ver estas peças lindas....











Facebook aqui: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis