A minha Petite Mademoiselle

7.5.13


Sou fã de roupa interior com frases, principalmente quando são em Francês (vá-se lá compreender esta minha mania).  Gosto do som das palavras que parecem melodia (dão um ar "trés chic" a qualquer conversa ou monólogo).

O mais incrível é que na escola nunca fui boa aluna a Francês. Confesso que as únicas palavras que me saltam à cabeça são: croissant, dossier, abat-jour, souvenir e aquelas frases que aprendemos de trás para a frente e que permitem um nível mínimo de socialização "je m'appelle".  Escrever e compor frases com os verbos de forma correcta já é outra conversa.... "não dou uma para a caixa"!

Mas independentemente da língua e do sotaque sei que "j'adore" a minha "petite mademoiselle".




B. com 7 meses


Roupinha da B:
Babygrow: Zara Kids
Facebook aqui: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis