Uma visita ao Atelier da Tufi

5.6.13

Quando o Atelier da Tufi (que tem peças lindas e é um mimo) abriu, aproveitei para ir dizer Olá, desejar boa sorte nesta nova etapa e já agora dar uma vista de olhos nas coisinhas bonitas que fazem.

Estive na conversa com a Andrea, que também é mamã de gémeos. Já agora, conheçam um pouco do seu percurso no post da S Baby (gostei muito de o ler). 

A lojinha é um amor. Um ambiente muito "girly" , cheio de cores alegres e peças cutchi-cutchi. Quando lá se entra respira-se dedicação, inspiração, bom gosto e muita, muita criatividade.

Estou rendida à casinha de madeira e acho que um dia a vou trazer para o quarto da B. e da mini-biscoitinho (que ainda não tem nome!). As almofadas de praia eram a novidade da semana e estavam em destaque na montra (no meu caso, dáva-me jeito uma poltrona de praia!).

O armário dos tecidos é uma tentação e serve para os vários trabalhos que fazem e em que se pode escolher os tecidos, tais como, as letras forradas, casinha de pássaros, os santinhos, entre outros. 

Neste passeio, fui acompanhada pela mamã Catarina e a baby Maria Carolina que esta semana se estreou na creche (coragem mamã!).

P.S: Quando estava a sair da loja encontrei a Ana da Cacomae e pedi à simpática Andrea para nos apresentar. Já tinhamos trocado várias mensagens mas nunca nos tinhamos conhecido pessoalmente.
Foi com pena que na Segunda-Feira li o seu último post no blog. Espero que seja um encerramento temporário e não definitivo. Sempre gostei de ler os seus posts descontraídos, verdadeiros e doces. 
Só me resta desejar-lhe as maiores felicidades para os próximos tempos.Que corra tudo bem!










Facebook aqui: 

1 comentário:

  1. que bom ver um pouco de nós aqui!!! adorámos a visita e queremos mais, mas só quando tivermos uma boa poltrona para se sentar! ;)

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis