Mais umas semanas e não tenho espaço para aparecer na foto! E a barriguita continua a crescer, a crescer ... e é mesmo assim que se quer!
Dormir é a parte pior. Para me virar na cama (coisa que faço bastantes vezes) tenho de virar comigo as 2 almofadas que me apoiam a perna e a barriga. Só por causa disso, acordo bastantes vezes.
Para além disso custa bastante ao virar devido ao peso da barriga.
Durante a noite vou em média 4 vezes à casa de banho e com direito a "ceia" de iogurte pelo meio.
Os pés estão inchados e ficam piores assim que fico algum tempo sentada.
Mas at the end of the day o que interessa é que está tudo bem. Os babies andam às reviravoltas (não sei onde arranjam espaço) e sempre que faço uma eco, estão em posições diferentes. Esta barriga cansa bastante e mal vejo a hora de estar "levezinha". A natureza é perfeita, pois faz com que as mães cheguem ao final da gravidez a desejar que a mesma termine (apesar de saberem que para a mesma terminar terão de passar pelo tenebroso parto).
Para a semana tenho novamente uma eco e vamos ver o que acontece. Se ficou logo pelo hospital ou não, pois já estarei na 37ª semana.
Entretanto, já recebi resposta à reclamação que fiz aqui. Recordam-se? Basicamente respondem que o médico visado é cardiologista e não obstreta e a sua função é a de vigilância cardíaca fetal.....jura?
Ainda não me tinha apercebido. No entanto, no final da carta, lamentam que o atendimento prestado não tenha sido do meu agrado.... pois, não foi não. Digamos que ser corrida do gabinete não é do agrado de ninguém, certo?
Barriga mais boa! Adoro!
ResponderEliminarQue tudo corra bem querida!
Fico à espera de notícias..
beijinhos
Mamã Babada e Pequeno Rei
Obrigada mamã babada :)
EliminarClaro, assim que possível dou notícias.
Um beijinho