Rags 4 Company

24.7.13

Este post já devia ter sido sido escrito há uns meses atrás (desde Abril, para ser mais concreta) mas como gosto sempre de ilustrar os posts com fotos, ainda não tinha surgido o momento certo.

O momento em que a B. irradia "brilho" (pelo menos do meu ponto de vista) por estrear mais uma peça de roupa handmade e desta vez criada pela talentosa Patrícia que está por detrás da Rags 4 Company.

Apaixonei-me pelo tecido clássico de florzinhas e pedi à Patrícia para criar uma túnica para os dias quentes. Como o calor teimou em aparecer, só agora é que estamos a dar uso a esta linda peça.

A Patrícia disponibiliza vários modelos (que estão visíveis na página do FBook no álbum com o título "Lovely"). Depois, basta escolher o tecido ou combinação de tecidos pretendidos. Todas as peças de roupa que foram confeccionadas até à data,  estão no álbum "Made by mamã" e nos restantes.

A minha próxima encomenda já está quase a caminho e é um vestido em padrão Chevron. Mais na moda não podia estar.  Estou ansiosa por ver o resultado final!

P.S: Sim, sou uma insconsciente e deixo a minha filha correr perto das piscinas (posso considerar-me uma mãe relaxada... ). Um post será escrito para vos falar no local delicioso onde as fotos foram tiradas.







Facebook aqui: 



Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis