Uma tarde na praia

17.7.13

E a B. já  se estreou  na praia este ano. Foi tarde (porque como sabemos, só agora é que o tempo melhorou) mas conseguimos ir durante umas escassas horas e quase sempre de baixo do guarda sol, na hora "segura" e com bastante creme solar - factor 50 (sempre). 

Para mim torna-se um bocadinho insuportável estar na praia e só consigo estar à sombra. Mas não queria perder a estreia de 2013 da B. na praia.

A areia fazia-lhe comichão e não queria nada com ela. Quanto ao mar, nem pensar, começava logo a  chorar. Aos poucos lá vai.... passado um tempo já brincava na areia toda entusiasmada.

Foi também dia de estrear o fato de banho (que acho um amor) da Maria Bolacha e a touquinha da
Amor Algodão. Acho que dá um ar tão "menina dos tempos antigos", gosto muito. 

Fizemos também acompanhar-nos do saco XL para colocar todas as "tralhas" da praia, comprado na
Tapa Fraldas o ano passado. Já viram a quantidade de coisas que se leva numa ida à praia?

E por último a malinha amarela de plástico da H&M , onde guardamos os brinquedos. Quando era criança, tinha uma igualzinha e assim que a vi na loja lembrou-me logo da minha infância. Existem em várias cores, desde rosa fuchsia e azul. Mas trouxe a amarelinha porque achei que era mais soft.

Foram umas horas bem passadas mas com a vaga de calor que se fez sentir nos dias seguintes, não me aventurei mais a ir à praia. Esta fase final é mesmo para ficar sossegadita em casa, a dormir umas sestas e a preparar-me para o que aí vem.

Eu sei que anda tudo ansioso pelo calor, mas para mim, seria óptimo se a temperatura ficasse mais amena. É que estar no final da gravidez em pleno Verão não é fácil. Uma pessoa fica literalmente de rastos!








Facebook aqui: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis