A festa de 2 anos

19.9.13


A festa de anos da B. correu bem. Apesar do cansaço tínhamos mesmo que fazer uma festa para a mana mais velha cá de casa. As birras foram passageiras (sorte a nossa) e a B. é uma ternura com o mano e com a mana. 

Não tive muito tempo para me dedicar à decoração mas lembrei-me de comprar um balão com o formato de 2 para animar o ambiente. O balão fez um sucesso e passado uma semana ainda o temos no ar! Foi comprado na Party Land. A ideia seria criar alguns elementos decorativos com o padrão chevron mas não houve tempo, nem cabeça. Só o bolo é que fez essa honra e ficou bestial. A Ana, que está por detrás da Bitacake, não desilude e uma vez mais deixou-me cheia de vontade de encomendar mais e mais bolos. Desta vez, optei pelo red velvet com swirl de morangos no interior. Os cupcakes eram de limão com glacé de sementes de papoila. Uma delícia, mesmo!

Já vos tinha apresentado a Bitacake aqui.

Entretanto, já tentei tirar umas fotos da B. de volta do balão mas está difícil. Anda numa fase em que não gosta de fazer pose para as fotos (já la vai o tempo).

P.S: Eu sei que a vela do bolo não tem muito haver com o design mas foi a que consegui arranjar à pressão. Nesta fase de vida, não há mesmo muito tempo para detalhes :( 








Facebook aqui: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis