Um dia vou-vos levar aqui ... Havana II

21.11.13


Como prometido ficam mais algumas fotos de Havana.

Não caiam no erro de ir a Havana durante apenas um dia. O habitual é as agências de viagem venderem o pacote de praia (Varadero) e depois sugerirem uma visita a Havana de um dia. É um crime! Um dia não chega para nada.  Nós ficamos 3 dias e foi suficente. Só depois é que fomos para Varadero aproveitar a praia. Fica uma viagem mais cara? Fica, mas também não íamos até Cuba para estar apenas na praia (apesar de paradisíaca). Verdade que os 3 dias estendidos na areia souberam a pouco mas foi o que se conseguiu arranjar dadas as limitações dos voos. A praia era maravilhosa e chegamos à conclusão que o nosso hotel era um dos que tinha a melhor área de praia. Muitos dos hóteis à volta tinham apenas uma faixa de areia, o que era decepcionante.

Para além de Havana existe todo um país a ser descoberto. Fiquei com o bichinho de lá voltar para explorar as restantes cidades mas neste momento existem outras prioridades.

Durante a estadia por Havana, o vendedor de bolacha Maria e a vendedora de ovos foram duas personagens marcantes na viagem.

Uma viagem a recordar! 







O sorriso ao abrir o caramelo que lhe oferecemos

A comprar gelados à vizinha do lado

A escola Primária


O vendedor de bolachas Maria
 




A vendedora de ovos.


Facebook aqui: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis