Mercadito da Carlota

30.3.14



E depois de uma passagem rápida pelo Mercadito da Carlota trouxe mais algumas peças para a "maiorzinha" cá de casa. A M. vai herdar a roupa da irmã mais velha, por isso, não me preocupo a pensar que é um "desperdício" comprar roupa e que vai ser usada apenas umas quantas vezes. Com o T. o caso já muda de figura, mas como ele herda a roupa dos primos, não costumo comprar muitas peças.

Acho que as pessoas já se convenceram que mercaditos/feirinhas não combinam muito bem com carrinhos de bebés. É tudo muito bonito mas depois os bebés/crianças andam a levar com sacos em cima, barulho e confusão. Sou apologista de deixar os babies com os pais/outro familiar, porque uma mãe com um pai + bebé "atrelado" não consegue ver nada com calma.

Mercadito ao rubro, claro!

Tenho noção que nem todas as pessoas têm apoio para deixar os filhos, mas nesse caso, acho que têm que ir com uma grande dose de paciência preparada...para mim não dá. Mexe-me com os nervos. Se não tiver ninguém que me fique com os babies, nem me passa pela cabeça ir. Fico com pena mas é assim.

Gostei de conhecer a Raquel da Tapa-Fraldas. Adorei a colecção que lançou este ano. Começou de forma tímida (há uns anos atrás) mas já se percebeu que tem tudo para ter sucesso. Fiquei apaixonada pelos ponchos e um já ficou encomendado. As restantes peças também são lindas. Eu e a Raquel temos uma coisa em comum, aliás, temos 3 coisas em comum. Uma filha mais velha e dois gémeos  e a Raquel ainda "arranja" tempo para criar peças bonitas e originais.

A Borboleta também tem peças muito giras, mas confesso que não as consegui ver muito bem. Estava tanta gente! Mas trouxe um macaco com renda larga em menta.

No guarda-roupa da B:  

Calções by Letras Bordadas
Macaco cor-de-rosa e calções com laço às bolinhas by Little Angels
Macaco com renda larga em menta by Borboleta





Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis