My mini me

20.3.14

Ultimamente a B. tem andado com uma paixão assolapada pela minha pessoa.
Anda muito "mamitis" palavra que a minha irmã usa para se referir ao mimo extremo de uma criança pela mãe.

Como fazemos muita companhia uma à outra o nível de mimice anda em alta. Não me posso queixar e não o estou a fazer (pelo contrário). Daqui a uns anos provavalmente vai ficar com sentimentos menos assolapados e até vai bater com a porta do quarto ao mesmo tempo que diz "ODEIO-TE! Nunca me deixas fazer nada!". Posto isto, é melhor aproveitar.

Todas as noites leio-lhe 1 ou 2 livros da Anita. Deitamo-nos na cama a ver as imagens e eu vou lendo ou inventando partes da história (para simplificar a linguagem). Ainda me recordo das ilustrações e tem piada porque vêm alguns sentimentos ao de cima.

Ainda não tive oportunidade de lhe ler este livro. Mas conto em breve fazê-lo :) .



Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis