O acordar

25.3.14

Antes acordavam às 7:30/8:00 e houve umas semanas em que chegaram a acordar às 8:30/9:00.
(a minha alma estava parva). Nesse dias ainda deu para colocar um pouco o sono em dia.
Aquela frase/conselho sábio que corre pelas bocas de meio mundo: "podes e deves aproveitar para dormir a sesta quando os bebés também dormem" é recorrente e é um mito.

Alguém que me apresente uma mãe que conseguiu dormir sestas enquanto estave de licença. É ave rara, com certeza.

Agora o baby T. e a baby M. gostam de acordar às 06:50. É que é mesmo por volta dessa hora, mais minuto, menos minuto. Não é às 07:00 da manhã é às 06:50, 06:54, mesmo com jeitinho. Naquele limite em que penso "ainda é muito cedo para me levantar e ir dar biberons, mas afinal já são quase 07:00".

Eu que sempre precisei de dormir MUITO, sou uma nova mulher. Aliás sou uma zombie! Uma zombie com horas de sono em atraso.

P.S: Já espreitaram o give-away com a mãos de tesoura na página do fbook? 





2 comentários:

  1. Também adorava conhecer as mães que dormem sestas :D Não tenho milagres para lhe dar mas sei por experiências alheias que a partir dos 3/4 anitos a coisa melhora. A mim só me faltam 3 anos de zombisse depois... hiberno! Coragem ! ;)
    * fotos lindissimas by the way :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que elas não existem, mesmo! Será que vamos voltar a dormir? Depois quando já tiverem idade para sairem à noite, deve começar o tormento, imagino :) . Obrigada pelo elogio às fotos. É sempre bom receber feedback positivo. Fico contente.

      Eliminar

comentaŕios

AddThis