A Maria

3.4.14







Hoje é dia de falar num projecto que foi lançado em Fevereiro deste ano, apesar de já ter nascido há cerca de um ano atrás. A mamã M. criou uma boneca para a festa de aniversário da sua filha e uns passado uns tempos decidiu aplicar a boneca a t-shirts para crianças.

"A Maria" começou a crescer. Das t-shirts passou para as toucas. Quem não tem paixão por toucas? Seja em menino ou menina fica sempre um amor. A M. decidiu recriar o conceito da touca para um conceito mais informal e descontraído para o dia-a-dia. Os tecidos escolhidos são femininos e delicados. O resultado final é delicioso e conjuga muito bem com calças de ganga. 

Para além das t-shirts e toucas "A Maria" tem colares e pulseiras, para a mamã e para as pequenotas. Tudo a condizer, tudo vaidoso :) .

Actualmente, as t-shirts estão a sofrer um refresh  pelas mãos da fantástica ilustradora Célia Fernandes, de que já vos falei inúmeras vezes e que foi responsável pela Boneca Beatriz que "mora" aqui no blog.

Mas não pensem que "A Maria" só tem t-shirts para meninas. Em breve os meninos também irão ter direito a um bocadinho deste universo tão doce :) . 







2 comentários:

  1. Adorei o projecto! É tudo tão mimoso! Vou partilhar no meu blogue. Muito sucesso para a Maria :)

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis