Tatuagens Provisórias - Belle and Boo

26.6.14






Quem não fazia tatutagens com o involúcro dos caramelos de fruta? Eu ainda sou desse tempo. Saliva e dentinhos a "roer" a ilustração do plástico para passar para a pele. E não é que conseguia ficar com uma tatuagem de cerejas ou laranjas?


Nos tempos que correm as nossas crianças não têm de andar com salada de frutas nos braços.

Encontrei esta novidade fresquinha lançada pela marca de tatuagens temporárias Tattyoo . Das ilustrações lindas da Belle and Boo nasceram estas tatuagens originais e delicadas, como se quer para as meninas pequeninas.  Acho que as miúdas vão adorar!

Eu sei que nem todas as pessoas apreciam tatuagens mas estas são um mimo até para adultos. Eu não tenho nenhuma mas acho estas uma delícia e não me importava de as colocar. Que vos parece?

Já sei que há quem diga que crianças com tatuagens não é bonito (está certo, também concordo) mas vamos lá admitir: as miúdas hoje em dia (e sempre) gostam é de unhas pintadas, batons rosa choque, glitter e mais glitter, tatuagens.  Se é para andarem "enfeitadas" (numa ocasião especial) ao menos que seja com gosto e este é um bom exemplo.






Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis