Bug Friendly

10.7.14
Mais um final de tarde passado no jardim.
Com muitos saltos, corridas e também algumas birras pelo meio. 

Um mosquito foi contra o olhos da B. e ela ficou assustada e a choramingar. Estes miúdos da cidade, que vivem por entre paredes de betão, não sabem conviver com a natureza :) .

Expliquei-lhe que era um bichinho e que não fazia mal: Filha, é a natureza.... diz a mãe que detesta aranhas. Em todo o caso, até me considero "bug friendly". Não fico doida quando vejo bichos em casa. Conheço pessoas bem piores que eu. Claro que se me aparecer uma barata à frente, grito como se não houvesse amanhã. Isso sim, tira-me do sério. Mas acho que isso é característica das mulheres. Digam-me lá se é ou não :) . Já vem com o "pacote" . Está nos genes e não há nada a fazer.

Macacão e t-shirt de gola by Anjinho Gordo





































Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis