3 anos

25.8.14

O aniversário da B. aproxima-se a passos largos. Com a pausa das férias é fácil perder noção do tempo e deixar os preparativos para a última hora. A inspiração vem de todos os lados, mas o pinterest é a minha ferramente preferida (the one I love much).

Depois de algumas pesquisas (adoro perder-me por entre blogs de comida, decoração e real life) encontrei este bolo pelo qual me apaixonei de imediato.  Gosto muito da simplicidade das coisas.
Menos é mais e este bolo é prova disso. Em princípio será the chosen one.

Daqui a um ano já vou ter a rebeldezinha mais velha a opinar na decoração e no bolo da festa. Desconfio que este será o último ano em que posso escolher à minha vontade, à minha maneira.

O ano passado foi assim:

- Preparativos
- O dia de anos
- A festa

E quando olho para trás e vejo a evolução deste blog e das fotografias que vou tirando, apercebo-me (com um sorriso nos lábios) que a família cresceu e eu também.

Receita e fotos daqui (Julep)



Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis