Férias à vista

14.8.14

Já estamos em modo férias (pelo menos eu, os 2 babies cá de casa e a "dum"). A B. é quase "dum" porque vai para a escola. Já vos tinha falado no significado desta palavra aqui.

Da parte que me toca, não vou ter descanso algum. Conto com 2 viagens de carro (para o Norte e para o Sul). Numa delas vou sozinha com os 3, mas acompanhada por um outro carro (não vá surgir alguma situação inesperada).

Não vou colocar o sono em dia (e eu que adoro dormir!) mas quando morrer trato disso. Não há pressa!

Vou ter tempo para:

1) estender-me no sofá (será mesmo?)
2) namorar e mimar os meus babies
3) tirar-lhes muitas fotos com roupas leves e com pele à vista

Mas antes disso tudo, tenho que me dedicar àquele assunto malfadado: fazer as malas de 3+1
A logística, com o passar do tempo, tende a ser mais fácil. Em todo o caso, ainda tenho uns quantos anos pela frente a "fazer malas" e por isso vamos lá meter as "mãos à obra".

Boas férias! Conto trazer muitas fotografias giras para vos mostrar :) .



Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis