2015 sê bem vindo

1.1.15







Feliz 2015! A passagem de ano foi passada em nossa casa com uns amigos.
Cogumelos Portobello recheados com bacon, alho e queijo (ainda tenho de apurar a receita). Lasanha, arroz doce, sonhos, gelado de nata com molho de frutos silvestres, brigadeiros, delícia de chocolate .... e acho que abusei nas sobremesas, uma vez que 2 casais não comem assim tanto e as crianças comem "niquinhos".

Da janela conseguimos ver o fogo de artíficio do Terreiro do Paço.

As minhas resoluções do ano passado foram estas - criar um positivo a partir de um negativo - e acho que o consegui fazer em determinadas situações. Em 2015 vou  "insistir" ainda mais nesta resolução.

Ontem de madrugada, tive de ir às urgências. Andava com uma tosse que ora desaparecia, ora voltava. Depois do jantar, comecei a piorar e quando me deitei vi que não iria conseguir dormir pois não parava de tossir. Decidi ir ao hospital e à 1:30 estava a tirar a senha. Pensei que ia encontrar algumas pessoas mas estava sozinha na sala de espera e não demorou nada até ser atendida. Estive a fazer aerossóis e a ser medicada pela veia. Foi um começo de ano diferente, mas há que ver a perspectiva positiva: pelo menos entrei no ano novo a curar uma doença do ano anterior. Estou com gripe mas a ser tratada. Vamos é ver se não tenho de que ir com a Baby M. ao hospital na Sexta-Feira. Tem estado com febre e tosse e estamos a aguardar pelo 3º dia para ver o que vai acontecer (não estou com muita esperança que fique bem sem medicação).

Já vos disse que detesto o frio e o Inverno? Nisso não consigo ter uma perspectiva positiva, lamento, mas não dá. Os miúdos estão sempre ranhosos e com pneumonias. Não se consegue ir ao parque porque está frio e escurece cedo. E não me venham falar das folhas bonitas que caem das árvores porque isso não me chega! Eu sei que as folhas douradas são característica do Outono mas já estamos no Inverno e ainda existem árvores com folhas penduradas. Eu gostava de ir tirar fotografias com esse ambiente, mas não consigo sair de casa porque está sempre alguém doente. Não há perspectiva positiva para isso ou só sou eu que estou em modo negativo? Hihhihih!

FOTOS by blog Love Lab

Outras sessões:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
Bolacha Maria - Parte II  || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com








Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis