A tentar ficar bonita ... com benefit

21.1.15




Os meus cuidados diários de rosto não são muitos (digo eu!). Resume-se a 3 passos. Querem ver?

1. Aplico creme hidratante "Triple Performing" com protector solar 15.
2. De seguida a base "POREfessional" que tem um toque super sedoso. Minimiza a aparência dos poros e disfarça algumas imperfeições da pele (a colocar apenas na zona T).
3. Por fim, aplico o "Hello Flawless" com um pincel e já está.

Às vezes uso o lápis "High brow" que é mágico e faz quase um lifting das sobrancelhas.

Tudo da Benefit Cosmetics. Aproveito sempre as promoções da Sephora, pois os cosméticos não são baratos, mas ao menos estes têm a vantagem de durarem bastante tempo.

Para disfarçar as olheiras tenho o "Fake Up" mas no meu caso, fico sempre com a sensação que não disfarçou nada. Deve ser problema das minhas olheiras, porque com outras marcas também acontece o mesmo.

Quando aplico maquilhagem mais pesada ou rímel, aplico o "Remove it" para a retirar, mas não uso muito, porque, apesar de ser óptimo é caro e a garrafinha fica vazia num ápice. Só uso mesmo quando tenho extrema necessidade em limpar os olhos esborratados com rímel. Uma coisa que me irrita e que faz com que não use muito rímel, é precisamente o facto de ficar sempre com os olhos esborratados. Sai uma pessoa de casa, toda arranjada e chega com uns olhos como se estivesse estado a chorar o dia todo.


FOTOS by blog Love Lab

Outras sessões:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
Bolacha Maria - Parte II  || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com




Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis