A brincar com a água

11.11.15

O T. adora brincar com água. Durante as férias do verão queria passar a tarde inteira na piscina. Sempre que o tirávamos da água, era birra garantida.

No parque adora brincar com os repuxos e nos dias de maior calor não se importa nada de ficar todo molhado. Fica aqui um registo de uma tarde de férias. Nos dias que correm, gosta de nos dar abraços e diz "Ai, tão bom" .

Já estava com saudades de vos mostrar alguns dos nossos momentos familiares. Tenho-me dedicado menos ao blog mas por uma boa razão. Tenho andado ocupada a editar sessões  e o tempo não dá para tudo. Há que gerir prioridades!

 
FOTOS by blog Love Lab

Sessões Fotográficas aqui:

1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II || || Adeus, vida de solteira || Eu & a minha mãe - parte I || 
|| Baby Shower da Matilde - Parte I || First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| Babyshower da Matilde - Parte II || || Don't grow up, it's a trap || The Glow || 1 ano - Parte I || Que seja doce - Parte I || Follow You Heart ||

+ INFO MARCAÇÃO DE SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com














Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis