Hugs & kisses and a lot of birthday wishes

19.9.16

A "desculpa" para esta sessão foi o 1º aniversário deste baby amoroso.

Trocámos vários e-mails, a propósito do ambiente das fotografias e inicialmente falámos na hipótese de ser uma sessão ao estilo smash the cake. Mais tarde, a ideia "caiu por terra" pelo facto do baby nunca ter comido açúcar (e não há mesmo necessidade em incentivar, certo? Digo eu, que sou gulosa desde que estava na barriga da minha mãe :) . Mas a verdade é essa).

Não faltou o balão número 1 e o melhor amigo Urso (que lhe faz companhia no quarto). Até a mim, me apetecia abraçar o urso :) . O dia escolhido para a sessão foi o dia de anos. A tarde estava quente e o baby portou-se à altura. Sempre pronto para "aturar" as nossas exigências.

Fotografo por paixão mas este projecto, que tem crescido aos pouquinhos, não faria sentido se do outro lado não estivessem famílias a reconhecer o meu trabalho e a pedirem que as fotografe. Obrigada por me acompanharem e incentivarem :) .

FOTOS by blog Love Lab

Sessões Fotográficas:

|| My favorite place in all the world is next to you ||
|| Sometimes, the smallest things take up the most room in your heart || || Let me love you a little more , before you're not little anymore ||| Conta-me Um conto - LookBook SS 2016 ||  You're my greatest adventure || Sabes o quanto gosto de ti? || Bebé F. a caminho || 1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II || || Adeus, vida de solteira || Eu & a minha mãe - parte I ||
|| Baby Shower da Matilde - Parte I || First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| Babyshower da Matilde - Parte II || || Don't grow up, it's a trap || The Glow || 1 ano - Parte I || Que seja doce - Parte I || Follow You Heart || Hello Baby || The sweetest girl || Um brilhozinho nos olhos || Eu a minha mãe - parte II || Bem vindo ao Mundo || Estamos à tua espera || O Simão fez 2 anos || O 2º aniversário do Pedro ||




















Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis