Nova marca e novo site/blog - The Love Project

20.6.17

Eu já andava a "ameaçar" há uns largos meses, ou diria mais de 1 ano, que ia alterar o nome do projecto e lançar um site/blog novo.

Depois de muita selecção de fotos e de várias pausas (devido à pouca disponibilidade para me dedicar à causa) finalmente chegou a hora. Estou super contente com o resultado final 
 . 

Obrigada Webinha pelo fantástico trabalho e paciência. Obrigada a todas as famílias que "passaram" pela minha lente e que contribuiram para que ficasse com um portfolio lindo  . 

Daqui já não "levam nada" :)  . Os posts vão começar a ser publicados no novo blog.
Vejam aqui.  E o portfolio pode ser espreitado no site, aqui. 

Aos bocadinhos vou actualizando o blog, nesta nova casa a cheirar a tinta fresca  . 

Estou mesmo contente!! 


P.S: Não esquecer que muda o nome e o logo mas a paixão de vos fotografar é a mesma (ou mais ainda) :))) . 

Até já (no outro lado). 







Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis